Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

domingo, 15 de novembro de 2015

SANTUÁRIO

Caminhada do Santuário transformando famílias. - Todos os anos fazemos esta caminhada com o proposito de transformar as famílias. Para que pessoas saiam das drogas, vícios, explica o pastor Genival.
Passamos o ano todo orando pedindo a Deus que transforme as famílias. Então final do ano nos preparamos uma oferta, o nosso trabalho e entregamos no Santuário, como se vazia no passado, o povo de Deus, os profetas. Nós subimos no Santuário para ofertar as famílias, como o povo de Israel caminha vários quilômetros em sacrificar ao deus de Israel, a gente serve esse Deus, a gente caminha. Caminhamos de Belém, caminhamos de Tauá. E todos os anos a gente faz isso, no mês de novembro para dezembro, conluio.

Aproximadamente 100 pessoas formava um grupo de cristãos, entre homens, mulheres e crianças. Fizeram na tarde de domingo (15/11). São 18 quilômetros de caminhada, de Santo Antônio do Tauá até a cidade de Santa Izabel do Pará. Parabéns a todas essas pessoas que se sacrificam para levar a palavra de Deus a muitos lares que estão precisando, que Deus lhes dê sempre forças e saúde para continuar este belo gesto de amor à Cristo.