Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

terça-feira, 17 de junho de 2014

CONCURSO DAS RUAS



Em época de copa, o povo brasileiro é contagiado e contagia todos os turistas que por aqui chegam, torcendo pelo seu time. A alegria só é completa com as cores verde, amarela, azul e branco, usada nos carros, nas casas, em todos os lugares.
Para incentivar ainda mais os brasileiros, apaixonados pelo futebol, em varias cidades um concurso para eleger a rua mais ornamentada, é digna de recebe premios. Em Vigia de Nazaré, não foi diferente, a cada jogo do Brasil, uma rua é premiada com pacotes de cerveja e carne para a churrascada.
Uma comissão julgadora percorre as ruas cadastradas, antes de começar o jogo, é feita as avaliações e a rua escolhida já recebe as premiações. Enquanto isso, no Espaço Cultural “Tia Pê” um telão de 3 X 4 metros atrai centenas de torcedores para assistir o espetáculo futebolístico.
A reportagem do INFORMATIVO CABANO foi conferir de perto a rua que foi sorteada. E comprovou que, a Rua do Escorrega que foi a vencedora do jogo Brasil e México, estava de ponta a ponta, decorada e, os morares super animados. Mas também constatou que outra rua no centro da cidade estava impecavelmente linda e luxuosa, veja que até manequim com veste temática fazia parte da belíssima ornamentação. Porém os moradores não gostaram nada do resultado.
É... O concurso continua até o final da copa, esperamos que outras ruas sejam escolhidas com maior precisão de esmero. Mas o que esperamos mesmo, é que, o maior vencedor seja o Brasil, concordam?     

Telão no espaço cultural

Rua do Escorrega

Rua Vilhena Alves