Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

domingo, 22 de dezembro de 2013

Pagode


Léo Magalhães



Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), desde menino, cantarolava músicas sertanejas.
Na adolescência, começou a cantar, acompanhado de seu violão, em bares e reuniões familiares. Assim como nas vaquejadas ou exposições agropecuárias na região.

Eleito por dois anos consecutivos como um dos melhores cantores do Estado de Minas Gerais (no Festicano), lançou-se no mercado fonográfico gravando em seu primeiro CD, sucessos como: “Camas Separadas”, “Amor Rebelde”, “Cara Metade”, “Só da Ela no Meu Coração”.

Com o impulso dado pela publicidade, e aproveitando-se do ritmo que despontava no norte e nordeste, Léo resolve lançar o seu segundo CD com o título “Em Ritmo de Arrocha”, cuja tiragem inicial de 100.000 cópias foi rapidamente consumida, passando Léo Magalhães a ser presença marcante em eventos do Espírito Santo e da Bahia.

O terceiro CD não tardou, e trouxe os sucessos: “Segura essa Onda”, “Tranque a Porta e Me Beija” e “Alma Minha”, que ostentou os primeiros lugares da parada musical nas rádios regionais por semanas a fio.

Tanto sucesso, não poderia ficar sem um registro, o show de Léo Magalhães,

no FESTIVAL DO CARANGUEJO EM SÃO CAETANO DE ODIVELAS – PARÁ. Foi no dia 15 de dezembro (sábado). E eu estava lá, aproveitei e registrei, com uma foto, em seu camarim.