Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vigia ganha INSS



INSS Agência Vigia
O Instituto de Nacional de Seguro Social-INSS entregou na última quinta-feira, 29 de novembro a Agencia da Previdência Social - APS, para os municípios circunvizinhos: Santo Antônio do Tauá, São Caetano de Odivelas, São João da Ponta, Colares e Vigia.
Com sede na PA 412, bairro do Siqueira, há 2 km do centro urbano de Vigia cujo gerente é o senhor Raimundo Terá uma abrangência para 100 mil pessoas beneficiadas. A estrutura conta com sala para o gerente, sala de suporte, duas salas de Perícia Médica, com saída alternativa, sete guichês de atendimento além da sala de Qualidade de Vida (para os servidores), com um investimento federal de quase Um milhão de reais, numa área de 330 metros quadrados, está sob a jurisdição da Agencia Executiva de Belém do Pará.
A inauguração teve início às 10hs, contou com várias autoridades especialmente convidadas para cerimônia. Entre eles, a futura 1ª Dama do Município de São Caetano Rúbia; presidente da Câmara Municipal de Vigia Paulinho; gerente do Banco do Brasil agência-Vigia Robson; prefeito do município de Vigia Noé Palheta; gerente executivo do Instituto Nacional de Seguro Social – Belém, Silvio Vizeu, representou o presidente do Instituto Nacional Lindolfo Neto de Oliveira Sales; Gerente regional da empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social do Pará, Milton Bonifácio Neto; gestora de atendimento – Serat, Margaret Nascimento; Dr. Jorge Carvalho, Damiana Cabral, Telma Matos, Dra. Lucia Santa Brígida, Dr. Rosimar Reis entre outros.
Representando o Ministro de Estado Garibaldi Alves Filho, Silvio Vizeu primeiramente elogiou a cidade vigilenga pelos seus encantos naturais, a pesca, sua culinária, os prédios históricos, a força religiosa que sustenta o círio de Nazaré, o mais antigo do Pará e agradeceu ao prefeito Noé Palheta pela doação do terreno onde a localização é de fácil acesso a outras cidades, finalizou.
Prefeito Noé sente-se honrado, por ter inaugurado mais uma obra marca em sua gestão. Hoje é um dia puramente de agradecimento, principalmente ao pela grande parceria que tivemos com o Partido dos Trabalhadores que foi o maior responsável por trazer esta agência para nosso município, disse o prefeito. Ressaltou que Vigia está crescendo para cá, e o bairro do Siqueira está se valorizando, já construímos a escola José Bonifácio, estamos terminando a creche, tem a escola Tecnológica as casas populares e, agora a agencia do INSS, finalizou.
Antes de descerramento da placa, oração de um pastor e o pai e nosso de um diácono foi realizada para abençoar o estabelecimento, para finalizar um coquetel foi oferecido aos convidados.

Banda Maestro Vale

Cerimônia de inauguração

Descerramento da placa