Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aniversário com Frank Aguiar

O aniversariante e Frank Aguiar

O cantor Frank canta com Aroldo Reis

Diretor do Jornal Tito Miranda e Frank Aguiar

mais de 300 Convidados

Como todos os anos, dia 30 de agosto é marcado pela comemoração do aniversário do Dr. Noé Xavier Rodrigues Palheta. Na quinta-feira, em vez de inaugurar as incansáveis obras no município, o prefeito que concorre à reeleição juntamente com o professor José Otávio de Almeida, saíram da comunidade de São Cristovão, em uma grande carreata e percorreu as principais avenidas de Vigia, com dispersão no espaço cultural, onde recebeu lideranças políticas, candidatos a vereadores, representantes de partidos coligados, também a presença do deputado federal Beto Faro, amigo pessoal do aniversariante. Após pronunciamentos de várias autoridades, Noé iniciou seu discurso citando um versículo bíblico e foi muito aplaudido pela multidão que o acompanhava. O comício terminou às 10 horas como manda a lei eleitoral.
Como de praxe, depois de cantarem os parabéns, Noé ofereceu um jantar em seu sítio particular para 300 convidados, entre eles estavam o empresário Fernando Ferreira com a esposa, prefeito de Mojú com a esposa, Gralha e a esposa Isolina Cardoso, vereador Raimundo Dico e família, tenente Evaldo e esposa, Maria das Neves com Ruivaldo Monteiro e família, Elias Soeiro, Kekel Metralha, Joana Palheta entre outros. Convidado vindo de São Bernardo do Jordão, foi o cantor e vice prefeito Frank Aguiar, ele juntamente com Aroldo Reis e Valbinho dos teclados deram um show e atraíram os casais para o salão, onde dançaram ritmos paraenses misturados com o forró de Frank que gostou muito do trabalho de Aroldo e o convidou para um show em São Paulo, convite confirmado pela Banda.
Dr. Noé Palheta, muito emocionado, agradeceu a presença de todos que estiveram mais um ano compartilhando esse momento de felicidade, em especial aos 60 anos que está vivendo, no qual está incluído a experiência, o trabalho e o amor que ao longo desses anos dedica a sua cidade, Vigia de Nazaré.